Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Festas e piqueniques económicos

Este ano a palavra crise ecoa em qualquer meio de comunicação social e começamos todos a ficar um pouco saturados desta conversa que parece não ter fim. Por isso mesmo, a melhor solução é olhar para o futuro com um sorriso e pensamentos positivos de um amanhã melhor.

Cá em casa já nem o telejornal podemos ouvir... por isso mesmo vamos falar de festas, piqueniques, jantares, almoços, qualquer desculpa serve para organizar uma comemoração, ora porque vem aí um novo bébé, ora porque se comemora uma data especial, nada deve passar em branco.
Temos um família muito grande e enumeras datas especiais para assinalar e o passado mês de Março não foi excepção, no espaço de 15 dias ouvem 4 festas de anos, e como o dinheiro não estica, toca de puxar pela imaginação e fazer uma festa.

Quando o tempo ainda o permitia fizemos um piquenique improvisado na Tapada das Necessidades com direito a salame caseiro, sandwiches e bolo mármore, entre outros.

Noutro dos festejos ultimámos uma ceia, leve mais muito agradável com tomate cherry e mozarella, patés, gelatina de morango com pedaços de morangos e blatter tarte.

O que importa salientar é a simplicidade de cada prato ou doce e que isso basta para nos reunirmos todos juntos. 



Maia "A"

Sem comentários:

Enviar um comentário