Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cadeiras antigas como novas

Como prometido aqui vai um post sobre outro projecto.

Este adorei o resultado e o investimento mínimo que tive de fazer. Sou um pouco forreta, não gosto de esbanjar, muito menos quando se tem dois filhos para sustentar e só um dos pais a ganhar dinheiro.

Estas cadeiras foram herdadas pelo D, e estavam já um pouco antiquadas para a casa de um jovem casal. No nosso ínico de vida serviram perfeitamente mas agora estavam a precisar de um upgrade. Íamos mudar de casa (agora já cá estamos instalados na casa nova) e não podíamos dispôr de um grande orçamento porque tinhamos um bebé a caminho.

Fui ao vidal, multi tecido, santo condestável e numa destas lojas lá encontrei tecidos giros e baratos. E para fugir um pouco à normalidade, optei por 3 tecidos (azul, cor-de-rosa e beje).
Depois precisei de um agrafador e pregos para estofador, que se podem comprar na Leroy Merlin.

Claro que forrar cadeiras dá trabalho e não é algo que qualquer um consiga fazer. Neste projecto tive a ajuda da minha querida Mãe, que tem os maior dos jeitos para tudo o que se relacione com decoração e trabalhos manuais.

Cortar os tecidos e adaptar a cada cadeira foi complicado, pois estas cadeiras têm braços o que nos dificultou um pouco o trabalho, mas conseguimos e o resultado foi este: 9 cadeiras como novas!!






Para qualquer trabalho relacionado, contacte! Conseguimos tornar os seus móveis antigos em móveis actuais e modernos.

Maia "A" e Maia "MJ"

Sem comentários:

Enviar um comentário