Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Início de nova etapa - Maia´s

Olá a todos,


este blogue foi criado a pensar em todas as pessoas, que gostam de dar festas, ter uma casa organizada, comer bem, renovações (in Home) económicas... Foi pensado por famílias para famílias, que adoram a vida, o convívio, a confusão das reuniões familiares.

Por isso mesmo, vamos falar-lhes desta nossa família, que tem muitos braços de apoio e como todas problemas e felicidades.

Sempre tivemos jeito para trabalhos manuais, e desde pequena que a minha mãe "Maia" MJ nos fazia os vestidos para as festas, as colchas da cama, as máscaras do carnaval, nos pintava tudo o que havia para pintar, tudo servia de desculpa para renovar e reaproveitar. Uma decoradora e restauradora nata que sempre que podia alterava alguma coisa lá em casa.

A nossa querida "Maia" avó T, que em todas as festas de Anos, Natais, Páscoas, faz os seus delíciosos bolos, e pratos principais com todo o amor, que assisti durante a infãncia, depois adolescência e agora idade adulta. E agora quero transmitir sempre que puder numa versão mais light e vegan, porque o que comemos é o que somos.

A despachada "Maia" Tia B, sempre pronta para ajudar em tudo, na cozinha, nas costuras, nos arranjos, decorações, como se costuma dizer é pau para todo o serviço.

A calma "Maia" Tia M, com as suas ideias, dizendo "ouvi ali, li acolá", nos ajuda a organizar todos os tipos de eventos possiveis e trata dos bébés da família com todo o amor e calma, bem como das partes financeiras.

Agora só falta falar da geração mais recente Eu e a minha irmã - as "Maias" A e L. Que despacham tudo o que há para fazer, e trazem as ideias inovadoras à família, ou pela nova tecnologia ou pelos amigos.

Este blog fala de uma família de mulheres que se uniu para enfrentar a crise e ajudar todos os que nos quiserem ouvir no seu dia-a-dia.

As "Maias" A e L querem arranjar uma solução para um novo negócio na família, mas também ajudar os outros a reaproveitar tudo o que têm em casa e dizem que já não serve.

Até breve,

As Maias


Sem comentários:

Enviar um comentário